Maldição do paredão

Ex-recordista de paredões, Ana, do BBB9, fala sobre “maldição” do reality

Ana afirmou que acredita em uma suposta teoria da "maldição dos paredões"

Publicado em 14/04/2020

Em seu oitavo paredão do BBB20, Babu Santana acabou de ultrapassar a recordistas de paredões da história do reality global, Ana Madeira, ex-participante do BBB9. Na época, a moça enfrentou sete.

Em entrevista ao portal Uol, Ana comentou sobre o record de paredões, que carregava por 11 anos. A ex-sister confessou que, mesmo depois de tantos anos, os fãs ainda lembram de sua participação no programa.

“Todo mundo me mandou mensagem para falar que eu tinha perdido o recorde. Mas eu nem tinha condições de comentar”, lamentou Ana, que acabou se acidentando de quadriciclo nos últimos dias.

Ainda se recuperando dos hematomas graves que acabou tendo no acidente, Ana contou que acredita em uma tal de “maldição dos paredões”. Segundo a loira, quem geralmente vai para muitos paredões, sempre acaba saindo no final.

“Se o Babu sair, vou acreditar muito nessa maldição de quem vai muito ao paredão. Eu acabei saindo no final depois de lutar tanto. Se o Babu não ficar hoje, com certeza essa maldição existe”, disse Ana, que ficou em quarto lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade