Ex-Record, jornalista e apresentador Fábio Ramalho lança canal de viagens na internet

Publicado em 17/09/2016

Com passagens pelos principais telejornais da Record e programas do entretenimento como o “Hoje em Dia” e o extinto “Programa da Tarde”, o jornalista Fábio Ramalho vem com uma novidade para quem gosta de conhecer lugares interessantes e assim planejar as tão aguardadas férias.

Imagine estar numa piscina aquecida a 42 graus quando do lado de fora está nevando, fazendo 2 graus negativos? Experiências inusitadas assim estão no canal de YouTube de Fábio: “Eu sempre quis ter meu próprio canal de televisão, mas não imaginava que na internet isso era mesmo tão possível“, brinca o jornalista que por mais de 20 anos se dedicou a televisão aberta.

O apresentador acaba de fechar uma parceira com um dos maiores sites de turismo do Brasil, o “Falando de Viagem” para rodar o mundo mostrando experiências exóticas desse tipo. França e Alemanha foram os primeiros países visitados pelo “Fábio Ramalho TV”.

O vídeo dessa semana, gravado no Chile, ensina a fazer um drink andino, o “Pisco Sour” e põe fim a uma polêmica: o pisco é chileno ou peruano? Só assistindo pra saber…

Acesse: youtube.com/fabioramalhotv

Fábio durante uma entrevista com o ator Sergio Marone
Fábio durante uma entrevista com o ator Sergio Marone

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade