Ex-Record, Chay Suede revela que foi Império, da Globo, que mudou sua vida

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Chay Suede disse, na noite deste sábado (9), no Altas Horas, da Globo, que passou por momento difíceis antes de entrar para o elenco de Império. Essa foi uma novela produzida e exibida pela emissora carioca. O ator havia feito trabalhos na Record, como na novela Rebelde, versão brasileira de um sucesso internacional, e produções bíblicas.

O artista, inclusive, foi revelado pela emissora da Barra Funda, em 2010. Ele participou do programa de talento Ídolos, mas não ganhou. Com isso, migrou para as novelas. Chamou a atenção ele revelar que passou por dificuldades financeiras sérias, quando só havia trabalhado para a concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Em rede social, Rafael Cortaz pede para Globo recontratá-lo

“Rapaz, que viagem! Eu lembro desse dia como foi hoje”, afirmará Suede, depois de rever o teste que fez para a trama de Aguinaldo Silva. “Eu estava superapertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo. Morando, aqui, em São Paulo, e orando a Deus, pedindo a Deus, qualquer coisa, assim… que pudesse me ajudar naquele momento”, revelou o ator.

Chay Suede explica como o jogo virou

Na sequência, explicou de onde veio a ajuda. “Aí, eu recebi uma ligação da Rosane Quintaes [diretora], perguntando se eu poderia estar no Rio tal dia. Eu falei ‘tem passagem?’. Aí, ela falou ‘não’. Eu falei ‘posso’. Dei um jeito, comprei a passagem, fui para o Rio e fiz esse teste aí, que mudou a minha vida”, concluiu Suede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio