Ex-Rebelde faz planos de casamento e revela detalhes de sua vida como madrasta

Publicado em 26/06/2018

A eterna intérprete de Roberta da novela Rebelde, Dulce María revelou detalhes de seu relacionamento.  A atriz e cantora também contou como é sua relação com os filhos do seu noivo.

Veja também: Que Pobres Tão Ricos foi nomeada em 14 categorias de premiações no México

Há dois anos ao lado de Paco Álvarez, a ex integrante do grupo RBD é só elogios ao noivo. “Ele é incrível. Íntegro, sensível, dedicado. Ele me entende e me apoia muito”, disse ela. Quando o assunto é casamento ela revela: “Obviamente nós conversamos sobre isto e estamos interessados em dar os próximos passos”.

Dulce María ao lado de Paco Álvarez (Divulgação)
Dulce María ao lado de Paco Álvarez Divulgação

Aos 32 anos, Dulce agora é madrasta. E, ao que parece, tem adorado a experiência. “Eles são lindos anjinhos. Eu faço tudo com amor. Tenho um papel de amiga. Respeito muito eles”, afirmou. Recentemente Dulce Maria lançou seu novo álbum Origem.

Atores de Rebelde se reencontram e levam fãs à loucura

Maite Perroni E Diego Boneta que estiveram em Rebelde se reencontraram e registraram o momento para o fãs da novela. Maite foi intérprete de Lupita e Diego deu vida à Roco na segunda temporada do folhetim.

Maite veio a protagonizar várias novelas de sucesso após Rebelde. Diego se tornou um dos maiores nomes do México ao integrar produções Hollywoodianas. Atualmente Diego grava uma série biográfica sobre a vida de Luis Miguel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade