Ex-Rebelde estreia em Senhor dos Céus e leva público mexicano à loucura; Veja a cena

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (8) aconteceu a primeira aparição de Ninel Conde em Senhor dos Céus, série de maior sucesso dos últimos tempos na TV hispânica. A chegada de Ninel à produção causou enorme expectativa no público, tanto que, as chamadas do episódio receberam tratamento diferente.

Veja também: Angelique Boyer retorna à TV em novela com tema sobrenatural e repete parceria de Teresa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não faz muito tempo que Ninel está longe das telinhas, seu último papel na televisão foi em 2017 na novela Em Terras Selvagens, desta vez a atriz embarca na pele de uma vilã, Evelina. “É a primeira vez que participo de uma narco-série”, revelou. A primeira aparição de Ninel em Senhor dos Céus foi o grande assunto da noite na televisão mexicana, o nome da atriz entrou para os trend topics no país e, é claro, a audiência da série foi muito boa.

Leia Mais: Casal lésbico marcará a trama de Like – A Lenda, nova novela da Televisa

E continuou: “Eu já havia sido convidada antes de um, não posso dizer o nome, mas eu não conseguia naquele momento por falta de tempo … Agora estou motivada pela qualidade do produto, o sucesso que teve, prestígio, acho que vale a pena, também se adequou a minha agenda atual”, acrescentou a atriz.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio