Ex-Rebelde estreia em Senhor dos Céus e leva público mexicano à loucura; Veja a cena

Publicado em 08/06/2018

Na noite desta quinta-feira (8) aconteceu a primeira aparição de Ninel Conde em Senhor dos Céus, série de maior sucesso dos últimos tempos na TV hispânica. A chegada de Ninel à produção causou enorme expectativa no público, tanto que, as chamadas do episódio receberam tratamento diferente.

Veja também: Angelique Boyer retorna à TV em novela com tema sobrenatural e repete parceria de Teresa

Não faz muito tempo que Ninel está longe das telinhas, seu último papel na televisão foi em 2017 na novela Em Terras Selvagens, desta vez a atriz embarca na pele de uma vilã, Evelina. “É a primeira vez que participo de uma narco-série”, revelou. A primeira aparição de Ninel em Senhor dos Céus foi o grande assunto da noite na televisão mexicana, o nome da atriz entrou para os trend topics no país e, é claro, a audiência da série foi muito boa.

https://www.instagram.com/p/BjspIjmg0E-

Leia Mais: Casal lésbico marcará a trama de Like – A Lenda, nova novela da Televisa

E continuou: “Eu já havia sido convidada antes de um, não posso dizer o nome, mas eu não conseguia naquele momento por falta de tempo … Agora estou motivada pela qualidade do produto, o sucesso que teve, prestígio, acho que vale a pena, também se adequou a minha agenda atual”, acrescentou a atriz.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade