De casa nova

Ex-Rebelde, Christian Chávez prepara volta às novelas

Silvia Navarro será a protagonista da trama

Publicado em 03/10/2020

Os fãs da novela mexicana Rebelde certamente se lembrarão com carinho da figura de Christian Chávez, que interpretava o papel de Giovanni e, na vida real, formava a banda RBD com outros atores da trama. Atualmente, o artista de 37 anos se prepara para voltar à TV.

De acordo com informações da revista People en Español, Chávez fechou contrato com a Telemundo, emissora hispânica voltada ao público latino que reside nos Estados Unidos, para atuar na comédia romântica La Suerte de Loli (A Sorte de Loli), uma das próximas novelas da casa.

A trama em questão será protagonizada por Silvia Navarro, que atualmente pode ser vista no SBT como Renata em Quando me Apaixono. Ela interpretará Loli, uma produtora bem sucedida, porém solteirona, que vê a vida mudar ao ter que assumir a criação dos filhos de sua melhor amiga.

Christian Chávez está fora da telinha desde 2018, quando participou da novela Like, La Leyenda, espécie de reedição de Rebelde. Ele também é conhecido por aqui por ter integrado o elenco de Esse Artista Sou Eu (2014), reality show produzido e exibido em 2014 pelo SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade