Ex-RBD Maite Perroni protagonizará série na Netflix com ator mirim de Cúmplices de um Resgate

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Maite Perroni que estão com saudades de vê-la nas novelas do SBT vão ter que mudar de canal – ou melhor, de plataforma – para reencontrar a ‘ídola’. A atriz e cantora mexicana acaba de fechar contrato com a Netflix para protagonizar Todo Por Ti (Tudo Por Você), a mais nova série original da gigante do streaming.

Trata-se de uma produção entre o serviço on demand e a produtora independente mexicana Argos Televisión, responsável por tramas como Sexo Forte, Sexo Frágil, exibida em 2012 por aqui, pela rede CNT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta nova empreitada, Perroni dividirá créditos com o ator Alejandro Speitzer, que, anos atrás, integrou o elenco infantil da versão original de Cúmplices de um Resgate (2002). Ele interpretava o pequeno Felipe, irmão caçula de Joaquim (Fabián Chávez). No remake produzido pelo SBT, o personagem é vivido por Kevin Vecchiato.

Maite Perroni ficou conhecida no Brasil por ter interpretado a ingênua Lupita em Rebelde (2004-2006), sucesso adolescente do SBT. Ela também integrou a banda RBD, derivada da novela. Mais tarde, a estrela latina protagonizou também outros folhetins de sucesso, como Cuidado com o Anjo (2007) e A Gata (2014).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio