Musa latina

Ex-RBD Dulce María participa do Altas Horas e agita as redes sociais

Larissa Manoela 'tietou' cantora mexicana durante participação

Publicado em 04/10/2020

Uma convidada pra lá de especial roubou a cena na edição de hoje (sábado, 3) do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman no final de noite da Rede Globo. Estamos falando da atriz e cantora mexicana Dulce María, conhecida pelo papel de Roberta na novela teen Rebelde (2004-2006).

Grávida de quatro meses, a ex-integrante da banda RBD concedeu uma entrevista remota a Groisman e teve sua participação amplamente celebrada nas redes sociais. “Serginho enaltecendo nossa Dulce María. Que coisa mais linda este carinho“, derreteu-se um fã, no Twitter.

Namore com alguém que te olhe como o Serginho olha pra Dulce“, brincou outro. “A Dulce falando português e Larissa gastando o espanhol dela, kkkkkkkkkkkk“, divertiu-se uma terceira telespectadora, a respeito da interação – e tietagem – de Larissa Manoela com a ‘ídola’ latina.

Deixo vocês com essa imagem maravilhosa dessa mulher que só traz paz pra todos nós. Mulher linda, lutadora, forte e acima de tudo talentosa demais. Meu eterno orgulho“, comentou outra fã da cantora, na legenda de uma foto da musa durante a entrevista à Globo.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade