Ex-professora Helena pode protagonizar nova versão de A Madrasta na Televisa

Publicado em 12/07/2019

Com A Usurpadora, Cuna de Lobos e Rubi já bem encaminhados, a Televisa começa a preparar um novo título dentro da grife Fábrica de Sueños: a nova versão de A Madrasta, novela que foi sucesso em 2005, com Victoria Ruffo e César Évora nos papéis principais.

Segundo a revista People en Español, um dos primeiros nomes cotados para dar vida à protagonista desta nova versão é Andrea Legarreta. A atriz e apresentadora de 47 anos ganhou certa fama no Brasil ao protagonizar Viva às Crianças – Carrossel 2, remake de Carrossel produzido pela Televisa em 2002 e exibido no ano seguinte pelo SBT. Na ocasião, Andrea deu vida à professora Lupita, correspondente à Helena (Gabriela Rivero / Rosanne Mulholland) das versões mais famosas.

Caso a escalação se concretize, caberá a Legarreta dar vida à sofrida Maria, uma mulher que passa 20 anos na cadeia, presa por um crime que não cometeu. Livre graças a um indulto, ela volta para recuperar a família que lhe foi tirada e desmascarar o verdadeiro autor do assassinato que a condenou à prisão.

Assim como os demais projetos da Fábrica de Sueños, este remake de A Madrasta transformará os 120 capítulos da novela original em um seriado mais moderno, com duração de 20 a 25 episódios. Adaptações idênticas estão sendo feitas com outros títulos clássicos do catálogo da rede mexicana.

Andrea Legarreta interpretou a professora Lupita em Carrossel 2 (Divulgação)
Andrea Legarreta interpretou a professora Lupita em Carrossel 2 Divulgação

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade