Ex-presidente Dilma Rousseff ataca Globo e diz que mundo sem emissora é necessário

Publicado em 31/10/2017

A ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff, que sofreu Impeachment no ano passado, criticou a Globo durante uma entrevista que concedeu nesta noite de terça-feira (31) para o site Brasil 247.

Em uma das perguntas, o site perguntou se era possível um mundo sem a Globo, Dilma aproveitou para cutucar a emissora, aproveitando a oportunidade.

Veja mais: Cidade Proibida derruba Ibope e perde quase 3 em cada 10 telespectadores na Globo

“O mundo sem a Globo não é só possível, como é necessário”, disse Dilma. A fala foi colocada no Twitter oficial da ex-presidente, que foi muito atacada.

“É claro que eles não fizeram o golpe para entregar de volta. Mas eles erraram na mão. Cometeram muitos erros”, afirmou Dilma, novamente falando do jornalismo da emissora carioca.

A maioria das respostas foi com bom humor, discordando o ataque que ela fez. “Tá louca, minha filha? Fique você sem novelas, deixe as minhas em paz”, disse um internauta.

“Mas se a Globo não existisse mais, onde vocês iriam injetar o dinheiro da publicidade estatal?”, afirmou outro, dizendo que o Governo Dilma investiu quase R$ 6 bilhões em publicidade quando era presidente.

Veja os tweets:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade