Respeito

Ex- Power Couple Claytão responde se tem ou teve medo de Medrado: “Não tenho medo dela”

Marido diz que ela tem a mania de interromper suas falas

Publicado em 23/05/2021

Medrado e Claytão já deixaram claro que não era rivais e não reataram somente para participarem do Power Couple, mas isso á ainda algo que não ficou claro. Além disso, algo que destacava entre os dois, é o fato da rapper atropelar o marido em suas falas.

Medrado comenta que: “Nós não somos rivais. Primeiro porque não estou com meu marido. Estou com meu DJ de sete anos, que subiu comigo nos primeiros palcos da vida. Não consigo vê-lo como rival. Ele me contou depois que queria analisar o jogo, ver as coisas certinhas”.

“Só que eu não estava mais suportando a Deborah. No caso dele, ele brincava com ela e ficava mais perto. Eu, se não gosto de alguém, não fico nem perto. Entendeu?”, finaliza e a repórter Fabíola Gadelha pergunta a Claytão: “Você não acha que como esposa deve ouvir? Inclusive, agora, ele quis falar e você não deixou. É sempre assim?”.

Não tenho medo dela. Tenho respeito por ela. Ela é assim: explosiva. Não posso ficar toda hora contendo ela. Vou deixar ela ir até aquela risca. Eu soltava, depois puxava. Não tenho medo dela. A Deborah, a todo momento chegava para mim e falava: ‘Gosto tanto de você. A Medrado é maravilhosa, uma fofa’. Eu falava: ‘Fala para ela’. Quem tinha medo [da Medrado] era ela e não eu”, finaliza Claytão.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade