Ex-Poliana, Letícia Tomazella faz par romântico com Kayky Brito em Gênesis

Atriz interpreta Leora na fase Jornada de Abraão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Letícia Tomazella será Leora na novela Gênesis, da Record TV, onde fará par romântico com Kayky Brito – intérprete do jovem Omar. Os dois participam de Jornada de Abraão, próxima fase da história bíblica, que deve entrar no ar já nas próximas semanas.

Letícia, que mora em São Paulo com seu marido, o cineasta Sérgio Rozeinblit, têm se dividido entre a capital paulista e o Rio de Janeiro para as gravações. Sua última personagem na TV foi em As Aventuras de Poliana como a manicure Arlete, central do núcleo cômico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a quarentena, o casal realizou um projeto autoral e ganhou o prêmio Itaú Cultural Arte como Respiro, pelo vídeo “Entrevista a uma atriz irrelevante feita por um cineasta relevante”, onde Letícia interpreta a personagem-título.

Paralelo aos trabalhos artísticos, Letícia divide um podcast com a amiga e roteirista Júlia Rodrigues sobre maternidade. O Maternizando tem o objetivo de “desromantizar” a maternidade e fala sobre o assunto na visão das mães e das madrastas. “Sou madrasta de dois e aprendo muito com eles sobre esse universo”, finaliza a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio