Lavar roupa suja

Ex-Peões estão confinados para atividade especial em A Fazenda 13

Dinâmica acontecerá no domingo, dia 12 de dezembro

Publicado em 12/12/2021

O retorno dos eliminados de A Fazenda 13 acontecerá em breve! Os ex-peões já estão confinados em um hotel, cumprindo a quarentena obrigatória devido à pandemia do Coronavírus, que, mesmo com a vacinação, ainda é uma medida a ser tomada.

Durante o sábado, alguns dos eliminados mostraram que já estavam em um hotel, esperando o momento de voltarem para a casa. Exceto Fernanda Medrado e Nego do Borel, todos os outros devem estar presentes no momento do reencontro para a “lavação de roupa suja”.

Mileide Mihaile a última eliminada avisou em seus stories que postará tudo sobre a atividade que deverá acontecer no domingo (12): “Eu quero publicar tudo para vocês. Vou publicar quando tiver me arrumando. Amanhã já vai ter uma dinâmica surpresa pra galera”.

Vale lembrar que a final de A Fazenda 13 acontecerá na quinta-feira (16) e durante a semana quatro peões serão eliminados em dois dias, deixando outros quatro para disputarem a final de um milhão e meio de reais. A votação será feita pelo site R7.com.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade