Canta Comigo

Ex participantes de A Fazenda serão jurados em reality da Record TV

As gravações já começaram

Publicado em 24/02/2021

A nova temporada do Canta Comigo, da Record TV, terá como jurados Guilherme Leão e Rodrigo Moraes. As gravações do programa já começaram, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.

Conhecido como o segurança gato do metrô, Guilherme Leão participou da 11ª edição do reality rural e investiu na música como DJ. Sua carreira lhe trouxe o convite para compor a bancada de jurados do Canta Comigo.

Já Rodrigo Moraes, esteve entre os peões da última edição de A Fazenda. Ele também segue na carreira de cantor e já lançou um EP com suas composições, como o hit Rala Mané e deve gravar um novo álbum com canções sobre sua experiência no reality rural. Dentre elas, Café tá bom que foi baseada em um episódio ocorrido no reality com Jojo Todynho.

Esta será a terceira temporada da competição musical e será apresentada por Rodrigo Faro. O apresentador do Hora do Faro foi avaliado positivamente à frente do Canta Comigo Teen, versão com crianças do formato da Endemol. As duas anteriores foram comandadas por Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade