Sobrevivente

Ex-participante do No Limite critica facilidades da nova edição: “Churrasco e música não cabe”

Andréa Batista não ficou satisfeita ao ver os luxos da quinta edição

Publicado em 17/07/2021

Participante da primeira edição do No Limite, Andréa Batista ficou conhecida como a “vilã” e também por ter comido sete olhos de cabra. Após mais de vinte anos da sua participação, ela criticou as mordomias que os participantes da quinta edição ganharam.

Churrasco, show de Wesley Safadão, camas confortáveis e mensagens da família, essas foram algumas das vantagens que também foram criticadas pelo público do programa. Andréa relembrou que, em sua edição, as coisas eram bem mais difíceis: “O público gostaria de ver uma coisa mais competitiva, a luta pela sobrevivência. Era um teste psicológico surreal, principalmente para mim que era a pessoa mais temperamental do grupo. Quanto mais raiva eu sentia, mais tinha vontade de lutar”.

Essa dinâmica com cama, comida, churrasco e música não cabe dentro do No Limite. Trocou tudo, é outro formato. Então podia mudar de nome também“, critica Andréa que relembra a Prova da Comida:Eu lembro de olhar para equipe, principalmente para o Boninho, e sentir que eles queriam que eu desistisse ali, aceitasse que eu não era a fortona. Tinha uma pressão em cima de mim. Só que eu não ia desistir de jeito nenhum. E eu fui chorando, mas comi”.

Por ser a vilã da edição, Andréa diz ao site Notícias da TV que seria cancelada pelo público da internet que não existia na época: “Não tenho dúvida que hoje eu seria cancelada por todo mundo“. Ela ainda revela que, apesar das facilidades, ela tem os seus favoritos: Eu estou torcendo para a Paula, porque ela é a mais competidora. Ela é objetiva, aguerrida. E gosto bastante do Viegas, ele é transparente. Eu acho que esses dois na final ia ser bem bacana”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade