Ex-participante do MasterChef ganha programa nas madrugadas da RedeTV!

Publicado em 15/06/2019

Uma das participantes mais marcantes do MasterChef 2017, Yukontorn Tappabutt, mais conhecida apenas como Yuko, está prestes a voltar para a TV. Mas dessa vez não será mais na Band e sim na RedeTV!. Isso porque ela acabou de fechar com a emissora para comandar um programa no início das madrugadas.

A princípio, Yuko não revelou detalhes do formado do programa, mas se mostrou bastante empolgada com a novidade em uma de suas redes sociais. “Parece que o sonho virou realidade, finalmente…”, disse. Ela ainda avisou que o programa entra no ar em setembro aos sábados.

De acordo com informações do RD1, a assessoria de imprensa da RedeTV! revelou que o programa não foi idealizado ou produzido pela emissora, já que irá ao ar em um horário locado. Ainda segundo o site, o programa comandando por Yuko terá uma hora de duração, por hora deve ir ao ar entre 1h30 e 2h30.

Yuko ganhou o carinho do público ao participar do MasterChef em 2017, onde acabou sendo eliminada após uma prova para fazer o conhecido PF, mas a oriental acabou se atrapalhando e saiu da atração. Logo depois, ela ganhou centenas de seguidores em suas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade