Ex-Pânico surta com ex-De Férias com o Ex e o chama de “alpinista social” por causa de ex-Fazenda

Youtuber deu unfollow no ex de Anitta após suposta cantada na ex-vice miss bumbum

Publicado há 20 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste dia 25, em plena festividades de Natal, uma confusão envolvendo Lucas Selfie e Gui Araújo, virou assunto na internet após o ex-Pânico e peão de A Fazenda 12, expor em sua conta oficial no Twitter uma situação nada agradável, a qual, de imediato, foi associada por internautas ao ex-De Férias.

Na publicação, Selfie explicou (nas entrelinhas), que durante um evento, uma pessoa esperou ele ir ao banheiro para supostamente dar em cima de Raissa Barbosa, com quem vive um affair, fruto da convivência no reality rural da Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O cara espera você ir no banheiro pra cercar a x… manda mensagem de madrugada se convidando pra casa…e te chama de ‘amigo’. O nome disso é o que?”, comentou ele no microblog.

(Reprodução: Twitter)

Pós-graduados em CSI, os fãs do casal Selfissa descobriram que Lucas Selfie deixou de seguir Gui Araújo no Instagram, e repercutiram nas redes sociais, levando o nome do também ex namorado de Anitta ao topo do Trending Topics no Twitter.

(Reprodução: Twitter)

Não bastando, antes do desabafo de Lucas, ele ainda deixou jogou palavra-chave para os seguidores: “Profissão: alpinista social”, comentou ele, com ironia. O evento em questão ocorreu na semana passada, no Rio de Janeiro, e reuniu vários ex-participantes de reality. Entre os já citados, também estavam Lipe Ribeiro e a noiva Yá Burihan, Cartolouco, Gabi Prado, Laryssa Bottino e vários outros festeiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio