Recordação

Ex-panicats relatam pressão psicológica na época do Pânico na TV: “Fiquei abalada”

Carol Narizinho, Fernanda Lacerda, Thais Bianca e Jaqueline Khury estiveram no podcast de Juju Salimeni

Publicado em 10/11/2021

Na última terça-feira (9), Juliana Salimeni se reuniu com algumas ex-panicats em seu podcast Camarim da Juju, onde falaram sobre situações de bastidores do Pânico na TV, atração onde elas foram assistentes de palco.

Carol Narizinho, Fernanda Lacerda, Thais Bianca e Jaqueline Khury recordaram algumas situações que passaram no humorístico e Juju falou sobre a pressão psicológica que passava enquanto estava no elenco da atração. “Não sei se vocês todas vão concordar comigo. Eu acho que a gente passou por uma fase bem complicada na TV com o Pânico, principalmente porque ali rolava muita pressão”, começou dizendo a moça.

“Eu acho que é um programa que não caberia nos dias atuais por toda a questão que rolava do humor, que não era um humor tão saudável, e a pressão que as meninas passavam na época”, desabafou a modelo, que também fez parte do elenco do Legendários, na Record TV.

Ex-panicats relatam pressão pela busca do corpo perfeito

“Eu tenho muita gratidão ao Pânico. Foi a minha família, né?! Foi onde eu comecei. Mudou tudo, mas essa pressão toda afetou muito meu psicológico. Muito, muito, muito. Teve uma época que eu fiquei abalada emocionalmente. A gente a nossa saúde mental fica abalada com essas coisas, mas também era um lugar que a gente se divertia. A gente trabalhava se divertindo. Era um zoando o outro. Aquilo que a galera via nas câmeras era sem as câmeras. Tem a parte boa, mas teve essa parte também que eu acho que todas passaram um pouco“, continuou Fernanda, que viu Narizinho concordar.

“Essa parte ruim era dessa cobrança de estar ali com o corpo perfeito. Estar sempre perfeita. Sempre bem e feliz. Às vezes, nem sempre a gente tava”, afirmou Carol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade