Polêmicas à Vista

Ex-panicat Aline Mineiro está no elenco de A Fazenda 13

A modelo e atriz foi cancelada pelo público em 2020 por um comentário polêmico sobre autismo

Publicado em 15/09/2021

A modelo Aline Mineiro foi anunciada na estreia do reality rural como uma das peoas que integram o elenco da atração. Conhecida por sua participação no extinto humorístico Pânico na TV, também chamou atenção da mídia após publicar comentários polêmicos sobre seu namorado, o polêmico comediante Léo Lins.

Na ocasião, a atriz postou em suas redes sociais um vídeo em que zombava de seu companheiro: “Como em todas as festas, ele não fala nada, é um pouco autista”. Evidentemente, o episódio não pegou bem com o público não perdoou o casal.

A morena estava na lista de cotados para entrar no celeiro de lendas, mas sua participação só foi confirmada na estreia no programa. Atualmente, ela possui mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram e já mostrou que não hesitará em falar o que pensa.

Aline Mineiro se junta aos outros peões já anunciados durante a programação da Record TV, dentre eles a barraqueira do Power Couple Brasil Fernanda Medrado, o também De Férias com o Ex Gui Araújo, a funkeira Tati Quebra Barraco e a polêmica modelo Liziane Gutierrez.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade