Preconceito

Ex-No Limite, Ariadna revela episódio de transfobia: “Fiscal da minha sexualidade espalhada”

Ela usou suas redes sociais para expor situação ao sair com amigas

Publicado em 28/06/2021

Ariadna a ex-participante do No Limite, já relatou alguns episódios de transfobia em suas redes sociais. Ela mais uma vez usou de sua voz para poder falar sobre o preconceito que sentiu ao sair para se divertir com amigos: o homem que conversava com ela, ao descobrir que era uma mulher trans, mudou o comportamento.

Ela contou a história: “Fui em um local hoje e minha amiga fez amizade com um carinha que tava com um amigo. Ai obviamente o amigo do cara se aproximou, nos cumprimentamos e ele pediu para me seguir no Instagram. Quando viu minha quantidade de seguidores perguntou se eu era famosa. Ai falei que tinha feito uns realitys“.

Quando o telefone dela tocou, as coisas começaram a mudar: uma mulher chegou perto dele . Acho que era amiga, sei lá. Minha amiga escutou ela dizendo para o cara que eu não era uma mulher. O cara não olhou na minha cara. Se afastou e parou de me seguir. Eu não entendi nada. Mas deixei quieto

E então, ela decidiu ir embora e a amiga contou o ocorrido. “Chamei o Uber para ir embora e minha amiga me contou o que aconteceu. Olha, eu de verdade não sei de coração, se vou conseguir me adaptar a viver no Brasil. Tá cheio desse tipo de gente por aí. Minha intimidade sabe? A menina foi falar que eu não nasci mulher que eu operei. Desse jeito. Gente que mundo que estamos?”.

Ariadna finaliza o desabafo, de acordo com a revista Contigo, falando que: “Minha intimidade já não basta tá exposta não. Agora tenho fiscal da minha sexualidade espalhada por aí. Que nojo desse tipo de gente. Tô indignada. Gente eu não estava dando mole pro cara. Só tava conversando mesmo. Amigos em volta e ele veio falar comigo. Gente, tô arrasada sabe? Para que isso?

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade