Ex-namorada de Marcelo Rezende lamenta não ter sido chamada para homenagem feita pela Record

Publicado em 28/08/2018

Na última quinta-feira (23), a Record estreou As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, formato que terá quatro edições e que mostrará reportagens feitas pelo jornalista, que faleceu em setembro do ano passado em decorrência de um câncer no pâncreas.

Leia: “Eu sonho muito com ele”, diz Silvye Alves sobre Marcelo Rezende, seu padrinho no jornalismo

Luciana Lacerda, que teve um relacionamento com o famoso, lamentou não ter sido convidada para participar da homenagem. “Não fui procurada! Fiquei chateada… Fui eu quem ficou 24 horas ao lado dele. Eu me mudei para São Paulo para ficar com ele. Quem foi namorada, enfermeira, companheira, amiga e confidente fui eu. O que fiz foi por amor”, disse a loira ao Purepeople.

Saiba mais: SBT queria Datena e Marcelo Rezende juntos, diz jornalista

“Não tenho raiva”, garantiu Luciana sobre os filhos de Marcelo Rezende

Lacerda falou também sobre os filhos do apresentador. “Eu me dava bem com Diego, Marcella e Ana Carolina até o pai deles dar entrada no hospital. Depois, eles não me procuraram mais. Estou seguindo minha vida! Não existe processo algum. Nunca foi minha intenção pedir nada para ninguém. Estava nessa relação apenas por amor. Não tenho raiva e nem mágoa de nenhum filho dele. Os perdoo”, concluiu Luciana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade