Violência

Ex-namorada de Lucas Penteado, do BBB 21, presta depoimento contra o cantor

Cantor é acusado pela ex-namorada de agressão física e coação

Publicado em 02/02/2021

Depois da sequência de polêmicas contra Lucas Penteado no BBB 21. Na última segunda-feira (01), a ex-namorada do ator se encaminhou até a Delagacia da Mulher, localizada em Diadema – SP, para prestar queixa contra o brother por violência doméstica e cárcere privado.

A vítima — que teve seu nome preservado —, 20 anos, declara que namorou Lucas Penteado no ano de 2020. Em Março, passou um final de semana no apartamento do cantor, situado na região da Bela Vista- SP, ao tentar voltar para casa, a ex-namorada alega que Lucas escondeu as chaves da residência e o celular da companheira, além de agredi-la fisicamente.

De acordo com o depoimento, o cárcere durou até o mês de Maio, quando a vítima conseguiu recuperar o celular e se comunicar com a família. A Polícia Civil investigará o caso e se oferecida a denúncia pelo Ministério Público, o ator pode ser citado para prestar depoimento.

Boletim de Ocorrência
Boletim de Ocorrência Reprodução UOL

Fique por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade