Superpop

Ex-mulher do jogador Dudu deixa Luciana Gimenez na mão; entenda

As gravações vão ao ar na noite desta segunda-feira (6)

Publicado em 06/07/2020

Uma situação bastante chata aconteceu com a apresentadora Luciana Gimenez durante uma gravação do Superpop. Isso porque a ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohana acabou não aparecendo para participar da atração na última terça-feira (30).

A princípio, a moça foi convidada para comentar a polêmica que está envolvida com o jogador do Palmeiras, sobre supostas agressões que ela teria sofrido. Mas horas antes das gravações, Mallu acabou desmarcando sua participação.

Com a mudança de planos, a RedeTV! confirmou ao Notícias da TV que a situação de fato aconteceu, mas não atrapalhou o decorrer das gravações. No programa que deve ir ao ar na noite desta segunda-feira (6), Luciana recebeu a ex-BBB Jake Leal, a ex-bailarina Denise Tacto e a psicóloga Adriana Severine para falarem sobre relacionamentos.

Nos planos iniciais, Mallu Ohana seria a atração principal do programa, com a intenção de revelar detalhes sobre a suposta polêmica que ganhou os sites de fofoca recentemente. A desistência teria acontecido por conta de uma orientação da advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade