Ex-mulher do jogador Dudu deixa Luciana Gimenez na mão; entenda

As gravações vão ao ar na noite desta segunda-feira (6)

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação bastante chata aconteceu com a apresentadora Luciana Gimenez durante uma gravação do Superpop. Isso porque a ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohana acabou não aparecendo para participar da atração na última terça-feira (30).

A princípio, a moça foi convidada para comentar a polêmica que está envolvida com o jogador do Palmeiras, sobre supostas agressões que ela teria sofrido. Mas horas antes das gravações, Mallu acabou desmarcando sua participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a mudança de planos, a RedeTV! confirmou ao Notícias da TV que a situação de fato aconteceu, mas não atrapalhou o decorrer das gravações. No programa que deve ir ao ar na noite desta segunda-feira (6), Luciana recebeu a ex-BBB Jake Leal, a ex-bailarina Denise Tacto e a psicóloga Adriana Severine para falarem sobre relacionamentos.

Nos planos iniciais, Mallu Ohana seria a atração principal do programa, com a intenção de revelar detalhes sobre a suposta polêmica que ganhou os sites de fofoca recentemente. A desistência teria acontecido por conta de uma orientação da advogada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais