Ex-mulher de Luciano do Valle, Luciana Mariano é contratada por emissora de TV; saiba mais

Publicado em 22/05/2018

A ESPN Brasil contratou para o seu elenco de narradores Luciana Mariano, ex-mulher de Luciano do Valle. A partida de estreia acontece já nesta quinta-feira (24), com a final da Liga dos Campeões da Europa feminina, entre Wolfsburg e Lyon. A transmissão será pelas plataformas ESPN Extra, ESPN Play e Watch ESPN.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do r7, a contratação ocorreu depois de Luciana narrar um jogo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. O desempenho dela agradou e ela foi chamada para narrar mais uma partida da Liga Europa. Antes, ela estava morando fora do Brasil.

Veja também: Luciana Marino revela se foi influenciada por Luciano do Valle a ingressar na carreira de narradora esportiva

Ainda segundo as informações da publicação, Luciana foi a primeira mulher a narrar uma partida, ainda nos anos 90. Ela comandou, na Band, uma televisão aberta, a transmissão de um jogo do Torneio de Primavera, competição entre os times femininos de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Não fizemos uma experiência com a Luciana. Sabíamos do potencial, histórico profissional e conhecimento dela. Faltava apenas a oportunidade para que desse continuidade a este grande trabalho e estamos muito contentes com o resultado”, afirmou à publicação João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade