Estreia em novembro

Ex-modelo em Um Lugar ao Sol, Andrea Beltrão fala sobre retorno às novelas após 20 anos: “Personagem incrível”

A personagem da atriz terá um romance com Gabriel Leone

Publicado em 13/10/2021

Sem atuar numa novela desde As Filhas da Mãe (2001), Andrea Beltrão vai retornar ao segmento em Um Lugar ao Sol, enredo das 21h de Lícia Manzo que estreia em novembro, substituindo Império. A atriz será Rebeca, uma ex-modelo.

“Sou fã da Lícia, conheço ela do Tablado [escola de teatro do Rio de Janeiro]. A novela é maravilhosa. É uma personagem incrível e um assunto que me interessa”, declarou a famosa em entrevista ao Gshow. Maurício Farias, marido de Andrea, é o responsável pela direção do folhetim.

“Fiquei muito feliz quando fui convidado para dirigir a novela da Lícia porque ela era uma das autoras que eu tinha vontade de trabalhar. Adoro fazer novelas e espero, nesse projeto, conseguir unir a experiência que tenho na dramaturgia com os anos no humor”, disse o profissional.

Na história, Rebeca será a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) e irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird). Casada com Túlio (Daniel Dantas), a mulher terá um envolvimento com Felipe (Gabriel Leone), um rapaz bem mais novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade