Estreia na TV

Ex-miss Vitória Bohn vai viver a protagonista de Cara e Coragem, nova novela das 19h da Globo

Folhetim entra no ar após Quanto Mais Vida, Melhor!

Publicado em 01/01/2022

Após Quanto Mais Vida, Melhor!, a faixa das 19h da TV Globo vai ser ocupada por outra trama inédita, que tem como título Cara & Coragem. A primeira fase da história vai ser protagonizada por Vitória Bohn. Ela faz teatro desde os 13 anos e estuda Cinema há cinco.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vitória Bohn foi selecionada pela direção da emissora entre mais de 80 jovens. Ela é gaúcha, tem 19 anos e vai dar vida a Lou, uma destemida bailarina. Trata-se da estreia dela na televisão. 

Recentemente Cara & Coragem perdeu um de seus protagonistas. Escalado para o projeto, Fabrício Boliveira decidiu não renovar seu contrato com a Globo. Ele viveria o par romântico da personagem da atriz Taís Araújo. Testes já estão em curso para que outro profissional seja escolhido para o papel.

A trama tem autoria de Claudia Souto, que também escreveu Pega Pega (2017). O elenco principal conta com André Luiz Frambach, Marcelo Serrado, Paolla Oliveira e Vitória Bohn. Ícaro Silva e Ricardo Pereira serão os vilões. A direção será de  Natália Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade