A Fazenda 11

Ex-Miss SP, Sabrina conta que é contra padrões de beleza

Participante falou, ainda, que quer ser apresentadora de TV

Publicado em 19/09/2019

Na tarde desta quinta-feira (19), os peões de A Fazenda participaram de uma atividade dinâmica intitulada Talk Show Rural. Cada participante sorteava um colega para ser entrevistado com três perguntas e uma coringa preparadas pela produção. Em seguida, o entrevistado trocava de lugar com o apresentador, sorteando um novo convidado.

A ex-Miss São Paulo, Sabrina de Paiva foi entrevistada pelo ex-global Rodrigo Phavanello, que assumiu a cadeira de apresentador enquanto os colegas cantavam Baila Comigo, famosa canção do grupo Dominó, do qual o peão fez parte na década de 90.

Questionada por Rodrigo sobre as maiores dificuldades que passou no mundo de Miss, a jovem confessou que não entrou para o concurso preparada. “É um mundo de padrão de beleza, que sempre fui contra”, contou a paulista, que disse que quando participou, descobriu que as concorrentes eram preparadas desde criança.

“A maior dificuldade foi mostrar que elas são bonitas sem precisar deste padrão”, lembrou Sabrina, que após dizer que não se reconhecia como bonita, foi chamada de linda e maravilhosa pelo colega, Rodrigo Phavanello.

Planos Futuros

O peão também perguntou à jovem o que ela se vê fazendo daqui a 10 anos. Sabrina respondeu que se vê morando no Brasil, em uma praia, casada e com quatro crianças adotadas. “Tenho o sonho de adotar uma criança e me vejo muito bem profissionalmente”, revelou a modelo, que admitiu sonhar em ser apresentadora.

“Eu sonho em ter um programa de TV, então me vejo trabalhando no próprio programa”, disse a participante, que também respondeu qual evento histórico ela testemunharia se pudesse escolher.

“Acho que eu gostaria de ter conhecido o Mandela (ex-presidente da África do Sul), onde ele estivesse preso ou lutando, gostaria de ter conhecido ele”, disse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade