Remake

Ex-Miss Mato Grosso expressa vontade de atuar em Pantanal: “Seria incrível”

Aline Fontes pode ser vista na série Sessão de Terapia

Publicado em 09/08/2021

A modelo Aline Fontes tem o sonho de construir uma carreira sólida como atriz e ser reconhecida por sua atuação. O pontapé inicial foi na série Sessão de Terapia, da Globoplay, ao lado de ninguém menos que Selton Mello. Na produção ela interpretou Lucy, uma das pacientes do terapeuta protagonista, cheia de traumas e dores.

“A experiência de viver a Lucy foi única. Ela é uma mulher que sofreu abusos e, infelizmente, isso é muito comum. Além disso, trabalhar com o Selton Mello foi uma grande honra, sempre o respeitei muito e ele foi fundamental para que eu pudesse me sentir confiante”, explicou Aline em entrevista ao site da Quem.

Ela conta que já era fã da atração antes de fazer parte do elenco da última temporada. “Foi realmente muito especial. Sessão de Terapia é uma série que acompanho há um tempo e sempre tive admiração pela forma e sensibilidade como os temas importantes são abordados. Ela levanta muitos questionamentos internos, te cativa, te tira do eixo e você começa a mergulhar dentro de si mesma”, revela.

Pantanal

Nascida e criada na cidade de Cáceres, Aline venceu o concurso de Miss Pantanal em 2017. Pela intimidade com a região, conhecida como o berço do Pantanal, a artista expressa a vontade de atuar em uma produção que se relacione com o importante bioma.

À publicação, a atriz revelou a vontade de participar no remake de Pantanal, atualmente em produção pela Globo. O folhetim original foi exibido em 1990 pela TV Manchete.

Seria incrível, ainda mais que cresci nesse bioma. Tenho uma conexão muito grande com o Pantanal, minha infância foi à beira do Rio Paraguai. Eu amo atuar, seja em novelas, séries, teatro ou filmes. Me interesso pela história do personagem, independentemente do veículo. Quero poder exercer o meu trabalho em diferentes ramos da arte”, expõe Aline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade