Pandemia

Ex-ministros Mandetta e Teich analisam a situação da pandemia no GloboNews Debate

Programa terá apresentação e mediação de Christiane Pelajo

Publicado em 11/07/2020

Neste domingo (12), a partir das 18h, o GloboNews Debate recebe os ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich para analisar o presente e o futuro da saúde no Brasil e no mundo.

Com apresentação e mediação de Christiane Pelajo, o debate vai ao ar durante a Faixa Especial Coronavírus e também conta com as participações dos especialistas Átila Iamarino, Margareth Dalcomo e Maria Amelia Veras; e dos jornalistas da GloboNews Cristiana Lôbo, Merval Pereira e Fernando Gabeira.

Na pauta do debate, temas como as ações tomadas desde o início da pandemia, a fase atual, como será o futuro da sociedade e os cuidados que deverão ser tomados daqui para frente.

“É fundamental ouvir a opinião de autoridades que estiveram no front dessa batalha, como os ex-ministros da Saúde, e também o que dizem os especialistas. Temos sempre que nos basear na ciência”, ressalta Christiane Pelajo, que tem a missão de comandar a roda de conversa.

A Faixa Especial Coronavírus também traz informações sobre o começo dos testes de uma vacina contra o coronavírus, realizados no Instituto Butantan, em São Paulo, com a participação de Ricardo Palacios, um dos coordenadores da pesquisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade