Ex-médico do Encontro visita Silvio Santos e é surpreendido com pergunta indiscreta

Publicado em 12/08/2019

Neste domingo (11), o SBT exibiu a edição do Programa Silvio Santos que teve a participação de Fernando Gomes Pinto, médico que ficou conhecido no Encontro com Fátima Bernardes e que atualmente é colunista do Aqui na Band.

Durante o leilão realizado para arrecadar fundos para o Instituto Neymar Jr., o doutor arrematou o lote que oferecia a oportunidade de conhecer Silvio. Ao entrar no palco, o famoso foi questionado sobre a sua especialização, que é neurologia.

“Obrigado por ter comparecido hoje aqui e faço votos que você tenha ficado feliz com o lance que você deu no leilão”, declarou o apresentador. “Fiquei muito feliz, Silvio. E pra mim é um prazer muito grande conhecer o maior comunicador da televisão brasileira”, apontou Fernando.

“Sou eu”, ironizou Santos. Depois, Silvio quis saber das ocupações do médico. “Doutor Fernando Gomes, professor da Universidade de São Paulo e tem um consultório que trata de…?”, indagou o artista.

“Problemas na cabeça”, respondeu Gomes. “Mas qual cabeça?”, insistiu o comunicador. “Cabeça de cima”, rebateu o médico. “Não… Cabeça de homem, de mulher?”, indagou Silvio, tendo resposta afirmativa e aos risos de Fernando.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade