Muita treta

Ex-MasterChef descumpre quarentena e recebe bronca de ex-colega do programa

Helton Oliveira e Irina Cordeiro trocaram farpas na internet

Publicado em 14/05/2020

Dois ex-participantes do MasterChef, Helton Oliveira e Irina Cordeiro, protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais nesta quinta-feira (14). A moça criticou o ex-colega do programa da Band por furar a quarentena e postar fotos de um encontro com amigos.

Não é só Pugliesi. 14 mil mortos hoje e ex-MasterChef postando que está de rolezinho nos melhores amigos. É sobre respeito! Muita gente sofrendo e você ligando o f*d*-se, Helton“, escreveu ela na legenda de um de seus stories do Instagram, onde reproduzia uma postagem do rapaz em plena interação social.

Helton, por sua vez, não tardou em responder o storie de Irina. “Toma aqui o seu biscoito“, ironizou ele, acusando-a de se aproveitar de seu ‘deslize’ para aparecer. A chef de cozinha, porém, não deixou por menos e fez questão de compartilhar a mensagem com seus seguidores. “Essa foi a resposta do irresponsável“, disparou.

Não satisfeita, Irina divulgou pouco depois a reação de uma médica à sua primeira postagem contra Helton. “Arrasou em denunciar!!! É muito desrespeito mesmo! Eu sou médica, tô me ferrando, trabalhando pra cac*t* e ver uma coisa dessas me ofende pessoalmente! Obrigada por ser assim, maravilhosa“, declarou a profissional.

Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade