Ex-MasterChef descumpre quarentena e recebe bronca de ex-colega do programa

Helton Oliveira e Irina Cordeiro trocaram farpas na internet

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois ex-participantes do MasterChef, Helton Oliveira e Irina Cordeiro, protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais nesta quinta-feira (14). A moça criticou o ex-colega do programa da Band por furar a quarentena e postar fotos de um encontro com amigos.

Não é só Pugliesi. 14 mil mortos hoje e ex-MasterChef postando que está de rolezinho nos melhores amigos. É sobre respeito! Muita gente sofrendo e você ligando o f*d*-se, Helton“, escreveu ela na legenda de um de seus stories do Instagram, onde reproduzia uma postagem do rapaz em plena interação social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helton, por sua vez, não tardou em responder o storie de Irina. “Toma aqui o seu biscoito“, ironizou ele, acusando-a de se aproveitar de seu ‘deslize’ para aparecer. A chef de cozinha, porém, não deixou por menos e fez questão de compartilhar a mensagem com seus seguidores. “Essa foi a resposta do irresponsável“, disparou.

Não satisfeita, Irina divulgou pouco depois a reação de uma médica à sua primeira postagem contra Helton. “Arrasou em denunciar!!! É muito desrespeito mesmo! Eu sou médica, tô me ferrando, trabalhando pra cac*t* e ver uma coisa dessas me ofende pessoalmente! Obrigada por ser assim, maravilhosa“, declarou a profissional.

(Reprodução / Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais