ex-marido

Ex-marido de Rafa Kalimann declara torcida pela influenciadora no BBB20

Cantor sertanejo e influenciadora tiveram separação polêmica

Publicado em 21/01/2020

Anunciada como uma das participantes do BBB20, Rafa Kalimann contou com uma torcida inusitada. Nas redes sociais, o cantor Rodolffo, da dupla com Israel, mostrou que apesar da polêmica separação dos dois, ele está torcendo pela influenciadora.

Através de seu Instagram, o sertanejo declarou apoio a ex-mulher. “Torcendo por você aqui, Rafa! Apenas SEJA VOCÊ! JÁ GANHOU”, escreveu ele, na publicação em que filmou o vídeo de apresentação de Rafa na televisão. Na maioria dos comentários do post, os seguidores elogiaram o cantor por sua “maturidade”.

No entanto, depois de anunciarem a separação em 2018, a mãe de Rafa, Genilda Fernandes, não ficou calada, e rasgou o verbo contra o ex-marido da filha, apontando que o artista teria a traído. “A Rafa sempre lutou pelos dois, passou por cima das traições do Rodolffo, porque ele prometia melhorar. Mas cansou…”, começou ela.

“Deixou ele continuar morando na casa que ela paga até ele se organizar. Ela não se importa dele ficar com outras mulheres, até porque ele já fazia isso mesmo estando com ela. Depois usa aliança no dedo para chamar atenção para as músicas dele”, disse ao jornalista Léo Dias, na época em que tinha a coluna no jornal O Dia.

Rodolffo torce por Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade