Camarote

Ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, é um dos participantes do BBB 22

Surfista tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro

Publicado em 14/01/2022

Após Arthur Aguiar, o surfista e ex-marido da atriz Luana Piovani, Pedro Scooby é o segundo integrante do grupo Camarote do BBB 22 a ser revelado na tarde de sexta-feira (14). E ele garante que tem mais coisas a mostrar do que ser o ex-marido da polêmica atriz.

Com 33 anos e surfista desde os 5, ele acumula em seu currículo campeonatos e experiências na modalidade free surf, da qual ele foi reconhecido como um dos melhores no ano de 2012. Neste mesmo ano, ele participou do reality Nas Ondas e dois anos depois estrelou a série Pedro Vai Para o Mar.

Pai de três filhos com Luana Piovani, ele revela que está pronto para todos os desafios que o BBB 22 pode proporcionar: “Sou um cara que gosta de viver”, mas revela que o confinamento pode ser algo que o tirará do sério, já que é acostumado a ser livre.

Confiante, Pedro Scooby conta que não vai perder a oportunidade de fazer laços e não vai disputar a ponto de causar atritos, por isso, vai tentar socializar ao máximo: “Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade