Giovana Echeverria

Ex-Malhação volta à Globo para fazer Verdades Secretas 2

Atriz deu vida a Kíria na quarta fase de Gênesis

Publicado em 01/07/2021

O bom filho à casa torna – e a atriz Giovana Echeverria sabe disso muito bem. Após uma breve passagem pela Record TV, ela acaba de confirmar seu retorno à Globo – que a revelou em Malhação ID (2009) – para atuar na segunda temporada de Verdades Secretas, já em gravação para o Globoplay.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, ela precisou mudar o visual para encarnar sua nova personagem na obra escrita por Walcyr Carrasco. Novas informações sobre o papel que ela interpretará na continuação do folhetim devem surgir em breve.

Giovana Echeverria vai praticamente emendar Verdades Secretas 2 em Gênesis, folhetim bíblico que é sucesso nas noites da Record TV. Ela interpretou Kíria, a rainha de Ur dos Caldeus, na quarta fase da obra supervisionada por Cristiane Cardoso, a qual se encerrou no mês de março.

Verdades Secretas 2 terá direção artística de Amora Mautner (Avenida Brasil, A Dona do Pedaço). O elenco conta com nomes como Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Ágatha Moreira, Érika Januza, Sérgio Guizé, Guilhermina Guinle, Deborah Evelyn, Rhainer Cadete, João Vítor Silva e Gabriel Braga Nunes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade