Ex-Malhação grava cenas de sexo para Justiça; saiba como foi

Publicado em 25/07/2016

A nova série da Globo Justiça promete fortes emoções nas noites da emissora. Giovana Echeverria, ex-Malhação, está no elenco e gravou cenas ousadas para a trama escrita por Manoela Dias.

Para a minissérie, Giovana gravou cenas de sexo e contou como foi. “Foi tudo bem tranquilo, pois fica mais subentendido. A diretora foi muito cuidadosa e estou confiando na equipe”, disse a atriz à coluna de Patrícia Kogut.

“Vanessa se relaciona com Téo (Pedro Nercessian) e acaba exposta por ele. O crime virtual leva a personagem a tomar determinadas atitudes que podem interferir diretamente na relação dele com o pai, Antenor (Antonio Calloni), um político sem ética. Ela vai ser uma pedra no sapato dos dois”, completou.

Giovana Echeverria não é inexperiente quando o assunto é cena de sexo. A atriz também protagonizou cenas ousadas no filme #garotas. “Foi mais difícil que na série. A história mostra meninas descobrindo o sexo e as drogas cedo, e tratar disso é sempre delicado. Mas a direção teve muito cuidado. Foi um filme gostoso de fazer e muito bonito”, avaliou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade