novela das 18h

Ex-Malhação, Caroline Dallarosa revela desafios para interpretar Arminda em Além da Ilusão

Novo folhetim estreia no próximos dia 7

Publicado em 29/01/2022

Depois de viver Anjinha em Malhação – Toda Forma de AmarCaroline Dallarosa voltará ao ar como Arminda em Além da ilusão, novela das 18h que tem estreia marcada para o próximo dia 07.

A atriz interpreta a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) na trama, que representa seu primeiro trabalho em uma novela de época. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, Caroline falou sobre os desafios.

Na vida real, ela não tem nada a ver comigo. Tem uma personalidade totalmente diferente. É uma moça dos anos 1940, tem todo um comportamento, um modo de falar, uma outra postura. Mas, aos pouquinhos, a gente vai se adaptando. Eu ainda coloco a mão na mesa gravando de vez em quando e tomo uma bronca (risos). Arminda é uma pessoa muito original. Ela e a Dorinha são bem diferentes“, iniciou.

E completou: “O público vai se perguntar como elas são tão amigas. Ela vive num conto de fadas e trata como problemas questões que eu nunca tive, que a gente pode pensar que são futilidades, mas que para ela são um sofrimento real, de chorar, como não ter um vestido que queria, por exemplo”, contou.

Na trama, a atriz é filha dos personagens de de Paulo Betti Alexandra Ritcher e tem uma relação muito próxima com a família. “Eles se relacionam de uma maneira inusitada. Tudo o que o pai dela quer é paz, mas convive com uma filha maluquinha e uma esposa que não fica atrás. No set, a gente criou uma amizade muito grande, nos divertimos em cena, de não conseguir controlar o riso às vezes. E acho que isso vai transparecer para o público“, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade