
Conhecido por todo o Brasil por ter sido jurado de programas musicais e de talento do SBT na década passada, o produtor musical Carlos Eduardo Miranda faleceu na noite desta quinta-feira (22), em São Paulo (SP).
Veja também:
- Até que enfim: Jurecê mata charada, enxerga encosto e desembucha segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Não morreu? Nice sai do caixão para revelar a identidade de seu assassino em Terra e Paixão
- Após fazer loucura de amor por Aline, Jonatas muda de vida e engata namoro com mulher incrível em Terra e Paixão
Segundo amigos próximos, que confirmam a informação, Miranda morreu em casa após se sentir mal. Ele teve uma dor de cabeça forte e acabou por falecer pouco depois, ao deitar na cama.
Veja mais: Eliana grava primeiro programa no SBT em novo e belo cenário; veja vídeo
A notícia pegou de surpresa nas redes sociais. Amigo e colega de Miranda, Arnaldo Saccomani, que também foi jurado do SBT, perguntou se, de fato, a notícia era séria ou irreal.
“É sério isso @minimundomini? Diz que não, por favor”, escreveu Arnaldo. Ele recebeu condolências de seguidores que também lamentaram muito o falecimento do produtor musical.
Miranda ficou conhecido por ser jurado de programas do SBT. O primeiro deles foi a versão do Ídolos, produzida pela emissora entre 2006 e 2007, juntamente com Thomas Roth, Cyz e Arnaldo Saccomani.
Seu estilo meio maluco e carisma lhe fizeram ser um dos jurados mais queridos do programa. Quando o Ídolos foi para a Record, Miranda atuou em programas como Astros, Qual É O Seu Talento?, entre outros.
Veja também
Lívia Andrade revela que homem inventou ser seu marido na portaria do SBT
Mesmo com gravidez, Milena Toscano está mantida em As Aventuras de Poliana, do SBT
Na área da música, Miranda é considerado um dos mais importantes produtores do rock brasileiro. Nos anos 90, como empresário e produtor, ele descobriu e lançou bandas como Skank, Raimundos, O Rappa e, mais recentemente, Cansei de Ser Sexy.
Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre o fato.