Adeilton Ribeiro

Ex-instrutor de Viviane Araújo revela bastidores do Super Dança dos Famosos: “Traumas”

O professor fez um desabafo em suas redes sociais

Publicado em 13/07/2021

Ex-instrutor de Viviane Araújo no Super Dança dos Famosos, Adeilton Ribeiro contou detalhes dos bastidores do quadro exibido na Globo. O professor, que surpreendeu a todos com sua saída do programa, contou que não tem nada contra a atriz e que conseguiu a vaga por sua competência profissional.

Fui aprovado por competência, pelo trabalho que apresentei e aí eles me contrataram. Fui escolhido para dançar com a Viviane Araújo e nós não tivemos problemas nos ensaios. Não vou ser agora sensacionalista e dizer que teve alguma coisa“, iniciou ele, em vídeo publicado no Instagram.

Segundo o professor, durante a passagem de palco, Viviane ficou nervosa e as coisas não aconteceram como deveriam. O profissional disse ainda que o diretor pediu para que eles mudassem as pegadas em cima da hora e que que “em momento algum no ensaio foi dito pra eu trocar pegada“.

Beleza, eu cheguei pra Viviane e falei ‘a gente vai ter que mudar as pegadas’. Óbvio que eu não desobedeceria a produção, e a gente tem que ouvir a direção, o quadro não é meu“, opinou. Em outro momento, Adeilton contou como se sentiu ao saber de seu desligamento.

Entrei num estado de tristeza muito profunda, fiquei uns três dias muito preso em casa, sem querer fazer nada, me sentindo um lixo. É uma situação que às vezes a gente não consegue ser forte”, desabafou. O bailarino destacou ainda o apoio que recebeu de pessoas próximas para superar o ocorrido e que estar no programa era um sonho para ele.

Porém, o sonho se transformou em trauma. “Todos os traumas que o ‘Dança dos Famosos’ causou na minha vida, causou traumas na minha cabeça, que hoje gosto de falar muito pouco desse acontecimento”, lamentou, completando que ficou “inconformado da forma que eles me desligaram“. Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade