Poliana

Ex-inimiga de Poliana, Filipa se regenera e a apoia em momento difícil

Débora comemora sofrimento de Luísa e Poliana

Publicado em 08/11/2019

Em As Aventuras de Poliana, Raquel (Bel Moreira) e Lorena (Pietra Quintal) consolam Poliana (Sophia Valverde) em sua última noite na casa de Durval (Marat Descartes). Enquanto isso, João (Igor Jansen) bola um plano para impedir que Poliana vá morar na casa de Pendleton (Dalton Vigh) e pede que seus amigos o ajude. Filipa (Bela Fernandes) vê Poliana chorando e tem uma reação surpreendente. Antes inimigas, ela a consola.

Na O11O, a notícia de que Poliana é filha de OTTO se espalha. Em complô com João, as crianças do Clubinho dizem a Poliana que prepararam uma surpresa para a menina, porém a prendem na sala de máquinas. Inconveniente, Roger (Otávio Martins) faz perguntas a Pendleton sobre a recente descoberta de sua paternidade.

João e os amigos avisam Luisa e Pendleton que prenderam Poliana e não irão solta-la até OTTO desistir da ideia de leva-la para sua casa, mas Filipa acaba revelando a eles o paradeiro da menina. Pendleton conversa com Poliana e diz que quer ser um bom pai para ela.

Ele também atende o celular de Luisa sem sua permissão e provoca Marcelo (Murilo Cézar). Débora (Lisandra Cortez) e Afonso ficam sabendo da mudança de Poliana e sua tia para a casa de OTTO, e tramam planos para acabar com o relacionamento de Luisa e Marcelo. Pendleton convida algumas pessoas próximas a Poliana e Luisa para um coquetel em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade