Ex-jogador Edmundo fala sobre caso Neymar no The Noite: “Acredito nele”

Publicado em 11/06/2019

Um dos nomes mais representativos da história do futebol brasileiro, o ex-jogador de futebol Edmundo foi o convidado desta noite de segunda-feira (10) do programa The Noite, do SBT. Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, ele aproveitou a oportunidade para dar sua opinião sobre a polêmica do momento: o caso Neymar.

“Eu acredito nele. Até agora a história dela [Nájila Trindade, autora da acusação de estupro] não convence, mas isso é mais rotineiro do que parece. Certeza que essa menina não foi a primeira que foi a Paris se hospedar em um hotel. Maria chuteira ainda existe”, destacou o ex-craque, acrescentando que já se deparou com muita gente “se oferecendo pra tentar tirar algum proveito depois, aos montes”.

Prestes a lançar sua biografia, assinada pelo jornalista Sérgio Xavier, Edmundo recordou momentos marcantes de sua trajetória, como a demissão do Botafogo.

“Alegaram que eu andava pelado na concentração. E era verdade. A gente morava em um local que cabiam 10, 12 pessoas e moravam uns 30. Então a gente dormia pelado, ia tomar uma chuveirada e voltava para dormir mais um pouquinho”, justificou o atual comentarista esportivo da Fox Sports.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade