Ex-goleiro do Flamengo e Esporte Interativo, Getúlio Vargas é contratado pelo Fox Sports

Publicado em 17/07/2019

Conhecido do grande público por ter sido goleiro do Flamengo entre 2004 e 2009 e por ter atuado como apresentador e comentarista no Esporte Interativo entre 2014 e 2018, o ex-jogador Getúlio Vargas assinou contrato com o Fox Sports e é o novo comentarista da emissora esportiva.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Getulio Vargas começou a dar expediente na emissora na semana passada. Ele será um dos membros mais fixos do programa Expediente Futebol, exibido aos fins de tarde da emissora. Ele também será escalados em transmissões de jogos. Procurada, o Fox Sports confirma a informação.

O interesse do Fox Sports por Getulio Vargas já vinha desde o início do ano. Ele participou de alguns programas da emissora e sempre teve seus comentários elogiados internamente.

Em seu Instagram, Getúlio Vargas também anunciou o sua chegada na emissora. Ele estava fora da televisão desde o fim do Esporte Interativo como emissora de televisão, em agosto do ano passado. O ex-goleiro fez questão de comemorar a chegada no novo canal.

“Com meu coração repleto de alegria eu venho compartilhar com vocês que agora faço parte desse timaço da Fox Sports!”, escreveu ele. O ex-goleiro recebeu apoio massivo de seus seguidores no Instagram.

Fox Sports se movimenta no mercado antes de venda

Esta é a segunda contratação do Fox Sports em uma semana. Na semana passada, a emissora esportiva contratou o também ex-jogador Carlos Alberto, que passou a atuar no novo Jogo Sagrado, programa noturno de Benjamin Back. Em contrapartida, a jornalista Helena Calil pediu demissão após sete anos.

Vale lembrar que a emissora está em compasso de espera para ser vendida por conta da fusão entre Disney e Fox. Até aqui, apenas o DAZN negocia a compra dos ativos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade