novo desafio

Ex-Globo, Veruska Donato é contratada pela Record TV

A jornalista vai atuar como repórter no Mato Grosso do Sul

Publicado em 29/11/2021

Nesta segunda-feira (29), a jornalista Veruska Donato assinou contrato com a Record TV. A profissional foi escalada para atuar como repórter de rede e terá como base o Mato Grosso do Sul.   

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Além de realizar a cobertura de todo o estado para os principais jornais da emissora, existe a chance de ela vir a atuar em um novo informativo local. “Queria dar um tempo, mas a proposta foi tão fantástica que aceitei”, comemora a profissional, segundo o portal.

A jornalista foi contratada da Globo por 21 anos e, no começo de novembro, anunciou sua demissão. Na oportunidade, ela contou que iria voltar para sua cidade natal, Campo Grande. “Deixo vocês e deixo a Globo, e para São Paulo que me acolheu com tanto amor deixo meu bem mais caro”, escreveu ela referindo-se a sua filha, que seguiu na capital para estudar.

Deixo pra SP o meu melhor. #fui”, completou a jornalista. Veruska entrou na Globo como estagiária, em 2000. Na emissora, teve passagens pelo Jornal Hoje e Como Será?, pelos telejornais locais em São Paulo, pelo Jornal das Dez, da GloboNews, e pelas plataformas digitais, como Globo.com.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade