Fechou acordo

Ex-Globo, Mauro Naves fecha contrato com o Fox Sports

Mauro Naves começa a trabalhar no Fox Sports nesta quarta

Publicado em 25/02/2020

Fora da TV desde que saiu da Globo em junho de 2019, após 30 anos de emissora, o jornalista Mauro Naves e o Fox Sports fecharam acordo de trabalho. A informação foi confirmada pelo próprio Mauro Naves. O anúncio oficial da contratação será feito ainda nesta semana. A negociações vinham desde a semana passada.

Mauro Naves e Fox Sports negociavam contrato desde o ano passado. Foi oferecida a chance do jornalista fazer coisas diferentes do que ele fez em muitos anos na Globo. Isto seduziu Naves. Na semana passada, ele participou de programa e também conheceu a estrutura da emissora esportiva. Naves ficou impressionado com o que viu. 

Vale lembrar que a emissora tem profissionais que já trabalharam na Globo por muito tempo, com o jornalista Abel Neto, atualmente apresentador do programa Tarde Redonda. Segundo o UOL Esporte, sua estreia será no próximo dia 1 de março, no programa A Última Palavra.

Mauro Naves está fora da TV desde junho do ano passado, quando foi demitido da Globo por se envolver na acusação de estupro contra o jogador Neymar.

A sua saída foi traumática, com direito a nota lida no Jornal Nacional por William Bonner. Desde então, ele participa de programas esportivos sempre que convidado. Ele já fez atrações na Band e na TV Gazeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade