NOVO TRABALHO

Ex-Globo, Fred Ring assina com a Record TV para comandar o Paulistão 2022

O apresentador segue no comando do Canelada, atração esportiva da Jovem Pan

Publicado em 11/11/2021

A Record TV acertou a contratação do jornalista Fred Ring para as transmissões do Paulistão 2022, exclusivo em TV aberta na emissora. O campeonato está marcado para começar no dia 26 de janeiro.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Fred Ring será o responsável pela apresentação dos jogos na emissora. Silvio LuizMárcio Canuto e Renato Marsiglia também foram contratados pela Record TV.

Em seu perfil no Instagram, Fred Ring falou sobre o novo trabalho, que vai conciliar com o comando do Canelada, atração esportiva da Jovem Pan. “Aconteceu! Anuncio pra vocês que torcem aqui por mim essa enorme novidade na minha vida!! Muito obrigado @recordtvoficial pela confiança e moral. Tamo juntos pra o que der e vier“, escreveu.

Em 2020, o jornalista pediu demissão do SporTV, onde atuava como apresentador do Tá na Área. Ele deixou a Globo, onde trabalhava desde 2016, após se envolver em uma polêmica. Em seguida, ele foi contratado pela Jovem Pan e estreou na emissora de rádio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade