Ex-global com 65 anos de carreira pede emprego na web: “Não há muito espaço”

Publicado em 25/05/2018

Longe da TV desde Além do Tempo (2015), Norma Blum resolveu usar o Facebook para tentar uma oportunidade de trabalho. “Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Sou Norma Blum, atriz com 65 anos de carreira em teatro, cinema e televisão. Também sou autora de livros e peças de teatro e roteirista de cinema e seriados para tevê. Infelizmente, não há muito espaço para profissionais mais maduros”, escreveu a famosa, que está com 78 anos.

Competidor do MasterChef se anima com boa avaliação e pede emprego

“Além da minha experiência com arte dramática, sou fluente em quatro idiomas (português, inglês, alemão e francês) e também atuo como locutora poliglota nos idiomas citados. Como tradutora sou especialista em versões de livros, biografias e textos de publicidade do português para o inglês. Busco trabalho em quaisquer das áreas acima porque adoro o que faço e detesto ficar inativa. Gratidão a todos os membros dessa rede do bem pelas indicações e solicitações de trabalho!”, concluiu a artista, que teve o apoio dos seguidores.

Tropa de Malucos é demitida do SBT após 15 anos de contrato; integrantes pedem emprego

“Fico muito triste que uma atriz desse porte com tanta experiência, com tantos trabalhos maravilhosos, esteja fora de tantas produções que estão ocorrendo nesse Brasil”, afirmou um internauta. “Um produtor de elenco amigo pode te ajudar”, ofereceu outro.

“Muita gente talentosa sem oportunidade”, dispara Márcio Kieling após pedir emprego a autor

Veja:

Norma Blum pediu empregou em rede social
Norma Blum pediu empregou em rede social ReproduçãoFacebook

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade