Ex-Gente Inocente, Ana Beatriz Cisneiros fala sobre desejo de trabalhar novamente na TV

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida principalmente por ter trabalhado na infância no programa Gente Inocente, formato da TV Globo que era comandado por Márcio Garcia, Ana Beatriz Cisneiros declarou que mesmo tendo atuado em novelas, o formato foi o mais marcante da sua carreira.

“Ainda recebo muitas mensagens nas redes sociais. Eu mesma não tenho tantas lembranças, pois era novinha. Me recordo mais do clima de bagunça entre as crianças”, declarou a famosa em entrevista à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Globo renova contrato com Deborah Secco por longo prazo

Longe da TV desde a temporada de 2013 de Malhação, a estrela disse que estuda numa faculdade de Biomedicina, estando no penúltimo ano, e que trabalha na empresa de uma amiga na área administrativa.

Leia também: Larissa Manoela admite assédio da Globo para Silvio Santos: “Já recebi convite”

“Sempre tive interesse na área da saúde, mas também tenho muita vontade de voltar a atuar. A minha ideia é conciliar as duas profissões. Espero que em breve os convites voltem a aparecer”, revelou a atriz.

Taís Araújo revela que voltou de Paris por causa da Globo

A atriz Taís Araújo esteve em Paris, para o desfile da Balmain na Paris Fashion Week, e durante uma entrevista para a revista Vogue dos Estados Unidos, ela revelou algumas curiosidades de quando morou na cidade. A princípio, a mulher do ator Lázaro Ramos, afirmou que se mudou para a capital francesa, para tentar fazer um curso.

“Sempre que posso, venho a Paris. Tentei morar aqui por um tempo para estudar… Eu costumava vagar pelas ruas sem rumo e comer em pequenos bistrôs desconhecidos; todos servem boa comida”, afirmou Taís. Posteriormente, ela revelou que teve que voltar para o Brasil por conta de um convite da TV Globo.

“Infelizmente, 30 dias depois que eu cheguei a Paris, a TV Globo me chamou com um grande convite: ser a personagem principal no horário nobre”, revelou Taís Araújo, que saiu na edição da revista americana. Na matéria intitulada “Como a grande estrela da televisão brasileira conquistou sua primeira Paris Fashion Week.  

Taís Araújo está escalada para a novela Amor de Mãe. Folhetim das nove que irá substituir a trama A Dona do Pedaço, próxima novela das novela que ainda nem estreou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais