Ex-garçom das atrações de Jô mora de favor e não come mais carne: ‘Não tenho condições”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Show deste domingo (12) traz uma reportagem com Alex Bernardes, o garçom mais famoso do Brasil. Ele se tornou uma figura popular no país ao fazer parte, por quase três décadas, da equipe de Jô Soares na televisão.

“Eu morei no Brasil por 30 anos. Trabalhei 26 anos com o Jô Soares. Coisas lindas que vivi lá e nunca imaginei que poderia viver. Nunca imaginei o mundo que ele ia me mostrar”, declarou o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa viajou até a capital chilena, Santiago, para saber o que ele está fazendo após o término, em dezembro de 2016, da atração comandada por Jô. “Eu tive uma doença que quase me matou. Eu já não posso carregar mais uma bandeja”, revelou o profissional.

“Não podia carregar nada, porque eu não aguentava nada. Por isso, eu decidi procurar um trabalho no qual eu não tenha que carregar peso”, revela. “Hoje eu não como carne. Não porque eu não goste. É porque é caro aqui. E eu não tenho mais condições de comer carne. Me dá até vergonha de falar, mas estou morando de favor”, completa.

Alex também vai dar a sua versão sobre uma acusação de agressão feita por sua ex-mulher. “Eu estou aqui de coração aberto e vou falar o que tiver que falar. O que tiver que responder, eu vou responder tranquilamente. A minha relação com minha ex-mulher já estava muito desgastada”, afirma.

O programa também conta a história de um
castelo construído no meio do sertão nordestino. Um lugar cheio de labirintos
que, há décadas, guarda muitos mistérios. Geraldo Luis conversa com pedreiros
que trabalharam na construção deste monumento e ainda revela outros segredos do
local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais