SAIBA TUDO!

Ex-galã da TV Globo, Daniel Erthal fala sobre a falta de oportunidades na TV: “Chega de pedir pra diretor”

Ator falou sobre o seu orgulho de trabalhar como ambulante nas areias das praias cariocas

Publicado em 04/01/2024

O ex-galã da TV Globo, Daniel Erthal, de 42 anos, abriu o jogo sobre a repercussão de seus vídeos nas redes sociais após ser flagrado vendendo latinhas de cerveja na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Fofocalizando, o ex-Malhação conta que decidiu arrumar uma maneira de fazer dinheiro depois de não conseguir mais oportunidades nas telenovelas e que se cansou de pedir por trabalhos para diretores de TV.

“De maneira alguma me senti diminuído ou inferiorizado. Essa coisa do empreendedorismo não vem de agora, vem de anos. Falhei uma, falhei duas, falhei três, falhei com uma startup que investi cinco vezes mais que isso“, afirmou ele.

Daniel Erthal disse ter ficado impressionado com a repercussão de sua história nas redes sociais e que está sentindo o carinho do público com o seu trabalho. “Pouquíssimas pessoas paravam para para me pedir foto, mas depois de ontem, vieram. Estou extremamente grato, e ontem eu orei muito antes de dormir, só de gratidão. Tenho muita admiração pela emissora de vocês, de quem é o Silvio Santos, gostaria de conhecê-lo um dia”, confessou o artista.

Ainda na entrevista, o ator relata que não desistiu de sua profissão nas telinhas, mas que decidiu se tornar o próprio produtor de seus trabalhos depois de constantes negativas na área de atuação. “Na pandemia eu me capacitei muito, estudei muito o método americano, mas chegou um momento que eu, aos 41 anos de idade, disse: ‘Chega de pedir para produtor, diretor. Vou me produzir'”, finalizou Daniel Erthal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade