Caso de polícia

Ex-Fazenda, Lidi Lisboa é vítima de racismo nas redes sociais

A atriz ganhou o apoio dos fãs, que subiram a hashtag "Lidi merece respeito"

Publicado em 31/03/2021

Uma das protagonistas de A Fazenda 12, Lidi Lisboa denunciou ataques racistas que vem sofrendo nas redes sociais. A atriz fez um longo desabafo em seu Instagram e chamou atenção dos seguidores.

“Está acontecendo uma coisa muito chata. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar”, relatou a atriz nos stories da plataforma.

Esgotada, Lidi afirmou que está sendo vítima de racismo por causa de seu cabelo. “Por quê? Tem gente fazendo denúncias sobre meu Instagram e eu não estou agredindo ninguém. Não estou fazendo mal a ninguém. Estão me atacando por causa do meu cabelo”, disse.

Além disso, ela publicou alguns prints com mensagens ofensivas enviadas por alguns usuários, na qual a chamavam de “macaca”. Devido a denúncias, ela está com dificuldades em acessar sua conta no Instagram.

Comovidos com a situação de Lidi, os fãs levantaram a hashtag “Lidi merece respeito”, que logo figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Além de se destacar na última temporada do reality da Record TV, Lidi está na reprise de Belaventura, novela da mesma emissora. Do mesmo modo, aparecerá na reapresentação de Império, da Globo, e entrará para o elenco da trama inédita Gênesis.

Veja as postagens de Lidi no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade