Treta polêmica

Ex-Fazenda, Juliano Ceglia revela fim da amizade com Biel e Tays Reis

O jornalista detonou seus grandes parceiros em A Fazenda 12

Publicado em 23/09/2021

Uma treta envolvendo participantes da última edição de A Fazenda agitou as redes sociais recentemente. Juliano Ceglia usou sua conta no Twitter para revelar o fim da amizade com Biel e Tays Reis.

Para quem não se lembra, eles foram grandes parceiros em A Fazenda 12, fazendo uma forte aliança para eliminar os rivais. Entretanto, parece que algo grave aconteceu.

Ao ser questionado por um internauta se a amizade com Biel acabou, Juliano respondeu: “Chega de ser otário“. Antes disso, ele recebeu diversas críticas dos fãs do cantor e rebateu vários comentários.

Chamado de biscoiteiro, ele revidou. “Eu tenho amizade com quem eu quiser mermão! Não sou cara de indiretas porque falo na cara e dou porrada na cara também! Aliás se quiser me chamar de biscoiteiro na rua te mando a localização“, escreveu.

Um dos motivos para a treta pode ter sido a criação de um grupo com os participantes da última temporada de A Fazenda. Segundo Juliano, Biel não quis entrar, já Tays, que engatou um namoro com o cantor após o reality, saiu duas vezes.

Esqueceu nada! Tentaram e Tays saiu duas vezes e Biel não quis entrar! Eles estão acima de todos“, postou em resposta a um internauta que acusou Jojo Todynho de ter “esquecido” de adicionar o funkeiro no grupo.

O jornalista revelou que ninguém sabe o que aconteceu nos bastidores. Além disso, assumiu que pretende contar tudo em um podcast.

Para finalizar, ele ainda citou um posicionamento de Raíssa Barbosa, sua maior rival no reality. “Sabe que depois de um ano pós #afazenda12 me identifico demais com @raissabarbosar porque nosso saco enche de tanta gente chata pra caralho viu”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade